A pegada do Rosa Millennial

por - outubro 23, 2017


Meniiina,
Estava numa danação pra saber qual era a cor que via em todos os lugares, era vitrines de lojas de roupas, sapatos, acessórios e até maquiagens. Até que um dia por acaso, estava vendo um vídeo de tendências e finalmente descobri o nome do tal rosa que todo mundo estava pirado. 
O Rosa Millennial !
Não sou muito chegada em rosa, confesso, mas esse tom é simplesmente magnífico e me laçou de um jeito que cai na tentação de comprar batons nesse tom. Se duvidar até blusinhas dessa cor, até o uniforme do meu trabalho é dessa cor. Como fugir?

E buscando algumas ideias de combinações acabei encontrando muito coisa bacana, então resolvi separar as melhores fotos com o Rosa Millennial pra ajudar você também a entrar nessa onda mais delicada e com atitude ao mesmo tempo.


Primeira coisa, achei incrível como é fácil encontrar combinações com ele. Na minha opinião, o preto e branco são os que mais ficam lindos com o rosa.


E caso não queria nenhuma peça, pode optar também em apenas usar um sapato, tênis, sandália...


AH! Que saudade dos meus cabelos coloridos 😥
Se voltasse a descolorir, com certeza iria apostar nessa cor. Olha que fofo que fica!


E pra completar, não podia faltar a maquiagem tendo opções de realçar tanto os olhos como os lábios de maneira leve e marcante. Estou apaixonada principalmente com o detalhe de glitter. OMG!

E você, dentre as combinações, qual você usaria sem sombra de dúvida?


VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários