Meus 3 batons nude mais usados

por - abril 30, 2018


Olá meninas, como vocês estão?

Esses dias estava fazendo aquela faxina na minha penteadeira, porque há mil anos que não fazia isso rsrs! Eu tenho 2 suportes de batons que ficam em cima do móvel porque são aqueles que mais uso, e o restante que uso em ocasiões mais especiais, acabo deixando na gaveta no organizador.
Reparei que, ultimamente estou usando muito nude, o que é uma novidade pra mim porque sempre fui vidrada nos batons escuros e vermelhões.

Então, resolvi compartilhar com vocês os meus 3 batons nudes preferidos do momento!

O primeiro batom é o da Max Love que promete 12 horas de duração com acabamento matte, na cor 84. Lembro-me que quando bati o olho nessa cor, eu simplesmente me apaixonei e tive que ter pra mim.


A única coisa me incomodou é que não dura essas 12 horas como promete, e depois de umas 5 horas ele resseca demais os lábios e me causa um certo desconforto. Mas a cor é maravilhosa!

O segundo batom que separei pra mostrar pra vocês, é o da Anita Efeito Matte cor It Girl. Esse também foi um batom que tive por acaso porque não estava procurando algo do tipo nesse dia, mas como estava mergulhada nessa vibe de batom mais nude , quando bati o olho nele... Comprei! HAHAHA


Mas tem pontos negativos também, quando retiro o aplicador ele vem abarrotado de batom num nível surreal. Não sei dizer se o meu veio com defeito mas não curti isso não, e outra, tem que passar com cuidado porque ele mancha um pouco. 

Por fim, esse é um dos meus favoritos que teve bastante pontos positivos que é o batom da Latika Lip Matte cor 05.
Já esse, eu vi no site  e fiquei louca por ele, mesmo sendo difícil achar na época, acabei achando e não consigo tirá-lo da minha necessaire.


Ponto negativo dele é que, se usar diariamente ele acaba ressecando muuuuito os lábios. Mas com isso acabo revessando com outros, então não tenho mais problemas com isso!

Paguei bem baratinhos neles, acredito que o mais caro foi R$ 15,00 e pelas cores valeu a pena!
☺️

VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários