#FakeFreckles As sardinhas estão em alta!

postado por >> - julho 03, 2018


Quem diria, não é mesmo? O que antigamente as meninas faziam de tudo pra cobrir, hoje é a maior tendência em todo o mundo. E olha que ainda existe algumas que ainda insistem em cobrir as famosas sardas, o que na minha opinião, sempre achei lindo e nunca entendia quando as garotas queriam cobrir com base de ultra mega blaster cobertura. Kkkk
Que bom, que as sardinhas tiveram seu devido destaque. Antes tarde do que nunca, não é mesmo?


Bombou muito mais quando a Kendall Jenner postou uma foto no seu Instagram quando era mais jovem exibindo suas leves sardas. Daí pronto, mana! Aí que todo mundo arranjou um jeito de ter também. 
Existem várias formas hoje em dia, como adesivo tatto como aqueles que vem no chiclete, sabe? Tem até as mais determinadas que fazem a tatuagem no rosto, pra ter as sardas para sempre, mas a forma mais adequada e que aconselho para quem não tem, é a maquiagem.


Você pode fazer com sombra marrom mais quente com um pincel bem fininhos, dando leves carimbadas nas áreas da bochecha, topo do nariz e se quiser o efeito beeeem ruivinha, pode passar um pouco na testa e queixo.


Pra não ficar com aquele ar artificial, você pode bater um pouco de pó translúcido por cima, quase que apagando as sardas. Assim o aspecto das pintinhas ficam mais naturais!


Eu já testei e amei, curti muito e me vi mais jovem. Não sei te dizer como, mas as sardas dão uma visão mais jovem pro rosto, na minha visão, é claro. E pra vocês, o que acham dessa tendência?
.
.
Beijos da Pri e até a próxima 💋

VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

SIGA ❤️ @PRISCILABARONI