Eita! O blog está diferente

postado por >> - agosto 22, 2018



Sim, você não está vendo coisas, essa é a verdade que ocorre aqui nesse espaço que me dediquei a compartilhar com vocês. E tenho tido um retorno muito legal, mesmo não sendo como esperava mas está sendo produtivo. Sinto que tenho os deixado um pouco de lado. Que horrível isso! Eu sei.
O que acontece é que estou tendo um despertar. Não sei se alguma vez vocês já sentiram isso, mas é uma necessidade extrema de cuidar da alma. Pode ser que você nem acredite nisso, respeito caso não acredite em nada do que diga, porque não estou tentando convercer ninguém a pensar e sentir como eu. Só compartilhando mesmo!


Boa parte da minha vida, dediquei a agradar aos outros, e não creio que isso seja ruim, pelo contrário. Porém quando perceber que está agradando mais aos outros do que a si mesmo, o que faz?
Na verdade, não quero me extender, só dizer que está tendo um despertar. O blog continuará o mesmo, tendo dicas de beleza, música, acessórios; que também tem uma novidade, a minha lojinha que finalmente comecei a por em prática. E conto com você!
Mas terá mais "contos meus" pra quem também quer saber mais sobre o meu despertar e de algum modo despertá-lo também.

Daí você me perguntar... Como assim despertar?
Ah! ver o mundo de um jeito diferente, trabalhar a alma, energia, tolerância, filtras mais as informações que deixamos entrar em nossas vidas, nos blindar, proteger... Acredito em muitas formas de despertar.
Afinal, estou aqui aprendendo junto com vocês.

Hoje estou tendo uma alimentação mais leve, estou tentando cortar tudo de tóxico. Evito comer fora, lanches e refrigerantes já cortei definitivamente. Meu prato só tem a quantidade que realmente preciso, com muitas folhas, dando preferencia por carne cozida e em pequenas quantidades também... Enfim, tentando limitar besteiras ( rsrs )
E acredite! É vísivel como nessas regrinhas de alimentação já me sento  tão leve. Caso queiram saber sobre a minha dieta, deixa um comentário 💓

Estou começando a meditar também, tentando esvaziar a minha mente, porque vocês nem imaginam como a minha cabeça é um turbilhão de pensamentos desnecessários. Realmente preciso disso!
E pra quem está interessado, também vou deixar dicas de meditação e positividade pra inserir no dia a dia.
São tantas coisas que quero falar... poxa! Mas calma, vou organizar tudo em postagens pra simplificar e juntos aprendermos e crescer!
Eu sei que ficou meio confuso esse texto, mas acredite em mim, vou me organizar! (rsrs)
Esperem por mim...
.
.
Namastê


VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

SIGA ❤️ @PRISCILABARONI